segunda-feira, 17 de maio de 2010

A CASA DE DEUS

Dezenas e mais dezenas de Ministérios estão sendo destruídos devido a má administração de seus líderes. Para administrarmos sabiamente a casa de Deus, precisamos conhece La.

Bom a pergunta é: Conhecemos a casa de Deus?


R: Francamente não.

O apóstolo Paulo ao advertir e ensinar a igreja a cerca do Santo e do Profano e suas misturas já tinha esta conclusão a cerca da liderança de coríntios, em sua II carta aos Coríntios cap. :16 diz
"Ou não sabeis vós que sois templo do Espírito Santo?"

Mais do que paredes,e mega estruturas eclesiásticas,templos arquitetônicos,feitos por mãos de homens precisamos entender que a casa de Deus é feita de pessoas,pelas pessoas e para as pessoas.Se não houver uma busca determinada de conhecimento do ser humano a tarefa se torna extremamente difícil.

Uma bela arquitetura,uma ótima pintura, púlpitos luxuosos, instrumentos glamorosos trazem consigo o sentimento de uma casa bem administrada, mas nem um ótimo perfume, uma boa roupa,um ótimo carro, uma casa podem disfarçar uma casa espiritualmente destruída.

O templo do Senhor está sendo destruído por dentro, onde líderes despreparados não conseguem enxergar, as pessoas tem morrido sufocadas por suas próprias feridas pelo sangue e secreção que crescem e apodrecem dentro de si não encontrando um se quer que possa desabafar e estancar esta hemorragia.

Um comentário:

  1. Otimo o seu blog, matérias muito edificantes

    Visite o nosso blog: http://diaconosergiohschristino.blogspot.com

    Abraços

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir