terça-feira, 4 de maio de 2010

Administrando a Casa de Deus



A finalidade deste, é compartilhar e difundir conhecimentos administrativos na área eclesiástica a fim de auxiliar os diversos ministros, Pastores e pessoas interessadas no tema,a serem bem sucedidas em seus ministérios e departamentos.


Como você tem cuidado daquilo que Deus tem colocado em suas mãos?
Não tem sido bem sucedido?
Esta precisando de ajuda?
Conheça os quatro pilares da administração capazes de mudar o quadro do seu ministério.

1º Dentro de alguns dias estarei colocando...

4 comentários:

  1. Deus te abençoe meu querido, e que esse blog venha ser uma benção nas mãos do Senhor,para uma nação de líderes necessitados e que não alcançe somente os seus objetivos,mas que Deus através desse blog possa surpreender e superar as suas espectativas!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio,que Deus te Abençoe,qualquer dúvida referente ao tema estamos a disposição para buscar respostas da parte de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe poderosamente, e que este blog sirva para orientar e ajudar o povo de Deus.
    Parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir
  4. Administrar é persuadir, ou seja comvencer a terceiros a lutarem e seguirem um único objetivo e acompanharem uma mesma visão.Seje ela uma evangelização,ensino ou serviço social.Considerando sempre os meios de conseguilo e da melhor forma.
    dentro de instantes estaremos compartilhando exemplos de administração de departamentos.Poste sua dúvida ou sua idéia ela será muito bem vinda e abençoará a muitos.

    ResponderExcluir